Quem sou eu

Minha foto
Sou Major da Polícia Militar, Pedagogo, Especialista em Segurança Pública, Já ocupei as funções de Diretor do Colégio da Polícia Militar-PB (nov2009-jun2017), Coordenador-Geral do PRONATEC na Paraíba (mai2016-mai2017) e Coordenador de Polo do PBVest (2015-jun2017). Atualmente componho o Estado-Maior Estratégico da Polícia Militar da Paraíba, na função de Coordenador do EM/4-Políticas de Prevenção. Acredito que o nosso Brasil pode melhorar muito mais, na medida em que todos possam colaborar com as suas capacidades. TWITTER : @ElmerMelz ; FACEBOOK: Elmer Melz

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Oficiais do Colégio da PM definem metas para 2012.


O diretor do Colégio da Polícia Militar, Capitão Elmer Melz, reuniu-se com os oficiais daquela unidade executora de ensino para tratar das metas para o ano letivo, bem como para o planejamento das estratégias a serem utilizadas na esquiva das adversidades e melhor aproveitamento dos eventos e situações favoráveis.

Alem do diretor, estavam presentes os seguintes oficiais: Cap Vilberto Monteiro (vice diretor), Cap Ednaldo Cordeiro (Logística) e a 2º Tenente Marijane Marques (Comandante do Corpo de Alunos).  

Tendo como foco principal o desenvolvimento intelectual, cultural e social dos jovens estudantes, os oficiais elaboraram a composição dos quadros docente e de funcionários, revisaram o calendário escolar e de eventos comemorativos, e ainda revisaram os mecanismos de consolidar a fórmula do sucesso do Colégio da PM: Honra + respeito + ordem + disciplina + compromisso = Cidadão ciente dos seus direitos e cumpridor dos seus deveres.

Um comentário:

  1. Meus COMANDANTES pessoas de carater ilibado, é bom trabalhar em um ambiente com pessoas inteligentes e especiais como estes da foto acima - Por TEIXEIRA, Motorista no Colegio Militar

    ResponderExcluir