Quem sou eu

Minha foto
Sou Major da Polícia Militar, Pedagogo, Especialista em Segurança Pública, Já ocupei as funções de Diretor do Colégio da Polícia Militar-PB (nov2009-jun2017), Coordenador-Geral do PRONATEC na Paraíba (mai2016-mai2017) e Coordenador de Polo do PBVest (2015-jun2017). Atualmente componho o Estado-Maior Estratégico da Polícia Militar da Paraíba, na função de Coordenador do EM/4-Políticas de Prevenção. Acredito que o nosso Brasil pode melhorar muito mais, na medida em que todos possam colaborar com as suas capacidades. TWITTER : @ElmerMelz ; FACEBOOK: Elmer Melz

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Professora do Colégio da PM profere palestra na UFPB

Na tarde desta quarta-feira (08fev2012) Gisele Bezerra proferiu palestra no 3º Encontro de Biologia Virtual da UFPB.  

A palestrante concluiu o Ensino Médio em 2000 no Colégio da Polícia Militar, situado no bairro Mangabeira.  Logo após concluir o curso de graduação, foi aprovada em concurso público para professora da rede estadual de educação.  Desde 2005 ministra aulas de biologia no Colégio da PM, sendo um grande orgulho para a escola e um referencial para os jovens alunos.  Ela ainda exerce a função de Tutora no Curso de Ciências Biológicas (UFPB Virtual).

Na sua exposição, a professora Gisele Bezerra falou da sua experiência no ensino em escola pública e particular, fazendo comparações entre ambas.  Manifestou sua crença no potencial das escolas públicas, citando como exemplo o trabalho que é desenvolvido no Colégio da Polícia Militar, que pertence à rede estadual de ensino.  Todos os presentes ficaram admirados e satisfeitos com a palestra que foi ministrada.

Presente no evento estava o Capitão Elmer Melz, diretor do Colégio da PM, que ao final da apresentação manifestou seu contentamento pela exposição feita pela palestrante, elogiou a organização do evento e dirigiu palavras de motivação aos universitários (futuros professores) que estavam no auditório.












Um comentário:

  1. Nossa, Gisele como sempre eficaz em tudo que faz! Capitão, muito bom mesmo esse blog onde posso saber das notícias referente à escola que tanto sonhei em estudar e consegui realizar esse sonho! Fico muito feliz por ver todo esse avanço!CamillyRayanne

    ResponderExcluir