Quem sou eu

Minha foto
Sou Major da Polícia Militar, Pedagogo, Especialista em Segurança Pública, Já ocupei as funções de Diretor do Colégio da Polícia Militar-PB (nov2009-jun2017), Coordenador-Geral do PRONATEC na Paraíba (mai2016-mai2017) e Coordenador de Polo do PBVest (2015-jun2017). Atualmente componho o Estado-Maior Estratégico da Polícia Militar da Paraíba, na função de Coordenador do EM/4-Políticas de Prevenção. Acredito que o nosso Brasil pode melhorar muito mais, na medida em que todos possam colaborar com as suas capacidades. TWITTER : @ElmerMelz ; FACEBOOK: Elmer Melz

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Colégio da PM e o Dia das Vovós

Para comemorar o dia das vovós  (26 de julho) a coordenadora do ensino fundamental I, Ediene Kelly, com o apoio da professora Andréia e da psicóloga escolar Davina, realizaram uma arrecadação de material de higiene entre os estudantes com o objetivo de proporcionar às crianças um momento de carinho e apoio a essas pessoas tão importantes ao longo de nossas vidas que já nos deram tanto amor e que agora precisam da nossa presença e cuidados: AS NOSSAS VOVÓS.

As doações foram entregues na Instituição de Longa Permanência de Idosas Casa da Divina Misericórdia,localizada no Bairro dos Bancários, onde os alunos do Colégio da PM, por meio de  representantes de cada sala, puderam entregar às idosas além do material de higiene arrecadado, cartinhas escritas com muito carinho.

Todos ficaram muitos felizes e emocionados com o carinho entre estudantes e vovós.  Com certeza uma tarde inesquecível!!!






























Nenhum comentário:

Postar um comentário