Quem sou eu

Minha foto
Sou Major da Polícia Militar, Pedagogo, Especialista em Segurança Pública, Já ocupei as funções de Diretor do Colégio da Polícia Militar-PB (nov2009-jun2017), Coordenador-Geral do PRONATEC na Paraíba (mai2016-mai2017) e Coordenador de Polo do PBVest (2015-jun2017). Atualmente componho o Estado-Maior Estratégico da Polícia Militar da Paraíba, na função de Coordenador do EM/4-Políticas de Prevenção. Acredito que o nosso Brasil pode melhorar muito mais, na medida em que todos possam colaborar com as suas capacidades. TWITTER : @ElmerMelz ; FACEBOOK: Elmer Melz

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Colégio da PM e os Prêmios Escola de Valor e Mestres da Educação

O Governador Ricardo Coutinho lançou na manhã desta segunda-feira (23jul2012), os prêmios Escola de Valor e Mestres da Educação.  O Capitão Elmer Melz, diretor do Colégio da Polícia Militar, foi convidado a se fazer presente no Salão Nobre do Palácio da Redenção para assistir ao anúncio.

Esta é a segunda edição dos prêmios, que foram lançados no ano passado, e fazem parte do Plano de Gestão Paraíba Faz Educação.  Em 2011, o Colégio da Polícia Militar foi contemplado com o prêmio em duas categorias.

"O Prêmio é um estímulo para todos que integram a escola, sendo que o principal não é o prêmio em si, mas  a oportunidade do esforço participativo do conjunto produzir educação de primeira qualidade, beneficiando os filhos do povo e contribuindo para o desenvolvimento social", disse o diretor do Colégio da PM.

Desde o início do ano letivo os professores do Colégio Militar alinhavam a descrição de seus projetos já em andamento, sentindo-se confiantes de mais uma conquista.

Foto: José Marques / SECOM-PB

Foto: José Marques / SECOM-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário