Quem sou eu

Minha foto
Sou Major da Polícia Militar, Pedagogo, Especialista em Segurança Pública, Já ocupei as funções de Diretor do Colégio da Polícia Militar-PB (nov2009-jun2017), Coordenador-Geral do PRONATEC na Paraíba (mai2016-mai2017) e Coordenador de Polo do PBVest (2015-jun2017). Atualmente componho o Estado-Maior Estratégico da Polícia Militar da Paraíba, na função de Coordenador do EM/4-Políticas de Prevenção. Acredito que o nosso Brasil pode melhorar muito mais, na medida em que todos possam colaborar com as suas capacidades. TWITTER : @ElmerMelz ; FACEBOOK: Elmer Melz

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Alunos do Colégio da PM são homenageados na Capitania dos Portos da Paraíba

Confira também em:


Nesta quarta-feira (12) alunos do Colégio da Polícia Militar foram homenageados pela Capitania dos Portos da Paraíba pelos resultados obtidos no concurso de redação Operação Cisne Branco.

As professoras Priscila Nascimento e Sgt Cínthia (Língua Portuguesa), formaram uma equipe de estudantes para enfrentarem este desafio do concurso de redação ... resultado: Aluna Verônica Félix (1º lugar), Aluno Nilson Máximo (2º lugar) e Aluno Isaías Claudino (3º lugar).

O gestor escolar do Colégio da PM, Capitão Elmer Melz, recebeu certificado atestando a colaboração que a instituição de ensino que dirige prestou à divulgação das ações da Marinha do Brasil, e em especial à preservação da chamada Amazônia Azul.

Veja as imagens:


Um comentário: