Quem sou eu

Minha foto
Sou Major da Polícia Militar, Pedagogo, Especialista em Segurança Pública, Já ocupei as funções de Diretor do Colégio da Polícia Militar-PB (nov2009-jun2017), Coordenador-Geral do PRONATEC na Paraíba (mai2016-mai2017) e Coordenador de Polo do PBVest (2015-jun2017). Atualmente componho o Estado-Maior Estratégico da Polícia Militar da Paraíba, na função de Coordenador do EM/4-Políticas de Prevenção. Acredito que o nosso Brasil pode melhorar muito mais, na medida em que todos possam colaborar com as suas capacidades. TWITTER : @ElmerMelz ; FACEBOOK: Elmer Melz

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Governador da Paraíba recebe alunos do Colégio Militar no Palácio da Redenção


http://www.paraiba.pb.gov.br/60745/visitas-e-acoes-de-saude-marcam-aniversario-da-casa-militar-do-governador.html



Uma programação especial, iniciada nesta quarta-feira (5), marca as comemorações dos 55 anos de criação da Casa Militar do Governador. O evento foi aberto ontem, às 15h, com a visita dos alunos do Colégio Militar ao Palácio da Redenção, onde funciona a Casa Militar. A programação prossegue até o dia 20 deste mês e inclui ações de saúde, visitas guiadas e será encerrada com a apresentação do Auto de Natal.

Durante o evento, os alunos poderão conhecer as dependências do prédio, o Gabinete do governador e Casa Civil. A estrutura do Palácio, o Salão Nobre com seus quadros de autoridades. O espaço ainda guarda azulejos e outros objetos antigos, além do Mausoléu do ex-governador e presidente da Paraíba, João Pessoa, que fica no jardim do Palácio.


Hoje (06/nov/2012) foi o segundo dia de visitação, onde os estudantes do 8º Ano do Ensino Fundamental do Colégio da Polícia Militar tiveram o privilégio de serem recebidos pelo próprio Governador Ricardo Coutinho e foram convidados pelo mesmo a assistirem a uma solenidade no salão nobre do palácio.  “Ações como essas aproximam nossos jovens da vivência cidadã, reconhecendo nos nossos representantes muito mais do que personalidades distantes, mas como pessoas comuns como eu ou você. Tenho certeza que estes estudantes guardarão esta experiência em suas memórias, bem como terão muita satisfação em comentá-la com seus familiares e colegas”, disse o Capitão Elmer Melz, diretor do Colégio da Polícia Militar.

Veja as imagens:

Nenhum comentário:

Postar um comentário